Campeonato Amador de Futsal Santarém/AFS

A jornada 6 do Campeonato Amador de Futsal Santarém/AFS voltou a provar que esta época o equilíbrio entre equipas participantes é a nota de maior destaque.

No jogo de abertura da jornada, Cruz de Cristo e GDB/Serviroad dividiram os pontos (2-2) sendo também as duas únicas até agora sem derrotas na prova provando o seu bom momento.

De seguida o Várzea por pouco não surpreende a União Cartaxense/FRS, pois marcando já perto do final talvez não imaginasse que a equipa proveniente do Cartaxo conseguisse ainda empatar, naquele que foi um bom jogo, registada mais uma divisão de pontos (1-1).

O segundo classificado Manezes United venceu por 3-1 o Terceiro Anel com o golo da tranquilidade a acontecer já em cima do apito final, mantendo esta vitória a equipa de vermelho no topo da tabela.

Novo empate (3-3) registado num duelo entre Gunners e AQS, duas equipas a precisar urgentemente de pontos pelo que porventura a divisão se tenha aceitado.

O melhor jogo da tarde estava guardado para o final: a surpreendente AB Team venceu de forma clara o Borussia (campeão em título) por 3-1 num jogo cheio de peripécias e acontecimentos, que também espelham a ambição de ambas as formações.

resultados-22-11-2016clssificacao-22-11-2016

O campeonato vai agora parar, dando início à fase de grupos da Taça Umbro.

Sábado 26-11 no Pavilhão da Escola Prática de Cavalaria de Santarém.

 Jogos ás 16H: GRUPO A- BORUSSIA X GUNNERS

 17H: GRUPO B- AQS X VÁRZEA

18H: GRUPO A- AB TEAM X TERCEIRO ANEL

19H: GRUPO C- MANEZES UNITED X UNIÃO CARTAXENSE/FRS.

Folgam: Cruz de Cristo e GDB/Serviroad.

Noticias relacionadas

Deixe um Comentario

*