Cartaxo 400 mil euros para intervenções de caráter urgente na rede viária

Na reunião do passado dia 7 de março, Pedro Magalhães Ribeiro, presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, referiu o Plano de Beneficiação da Rede Viária Municipal, que o executivo solicitou aos serviços municipais, com o objetivo de criar um documento estratégico de intervenção numa rede “que necessita de beneficiações urgentes, mas para a qual devemos olhar prevendo necessidades futuras e recursos financeiros a disponibilizar”, afirmou o autarca.

A par do levantamento de todas as intervenções necessárias, que os serviços estão a realizar desde o início do ano, o presidente da Câmara explicou que “foi pedido a todas as juntas de freguesia, que participem ativamente neste Plano, apontando prioridades e situações onde preveem necessidades de beneficiações futuras”. O levantamento incluirá necessidades como a recuperação de pavimentos, passadeiras pedonais ou condições de drenagem pluvial.

Orçamento de 2016 atribui 400 mil euros a intervenções de caráter urgente

A proposta apresentada à direção executiva do Fundo de Apoio Municipal (FAM) em dezembro de 2015, já previa as verbas que viriam a ser inscritas no orçamento municipal para 2016 – 400 mil euros para intervenções na rede viária do concelho.

Deixe um Comentario

*