Atualidade Sociedade Ana Mesquita Dezembro 10, 2021 (Comments off) (242)

Cartaxo recebeu o Natal com artesanato e produtos tradicionais

A Câmara Municipal do Cartaxo organizou e mais de 40 artesãs, artesãos, pintores, criativos, doceiras e doceiros, comerciantes, associações e produtores de vinho das terras do Cartaxo, aceitaram o desafio. Das 10h às 18h30, ocuparam as bancas do Mercado Municipal do Cartaxo, ao serviço do Mercadinho de Natal, para mostrar o que de melhor se faz pelo concelho e que merece ser transformado em presente.

Entre os convidados do Mercadinho, esteve uma jovem voz do concelho. Inês Magalhães fez do Mercado Municipal palco para músicas que já integram o imaginário de Natal.

No dia próximo domingo, às 16h30, a música chegará também em forma de Canções de Natal, pela voz de Beatriz Antunes e de José Miguel. No dia 19, será o Ballet do Ateneu Artístico Cartaxense a subir ao palco do Mercadinho de Natal.

Quem escolher visitar o Mercadinho na manhã do dia 12 de dezembro tem ainda a oportunidade de jogar Boccia, a modalidade será apresentada pelas equipas do programa de atividades seniores da Câmara Municipal do Cartaxo – Viver Mais Viver Melhor.

O Mercadinho está de postas abertas aos domingos, 12 e 19 de dezembro, das 10h às 18h30.