Atualidade Sociedade Ana Mesquita Janeiro 11, 2022 (Comments off) (166)

Cartaxo suspende atendimento na Divisão de Planeamento e Administração Urbanística

A câmara do Cartaxo informa que o atendimento ao público na Divisão de Planeamento e Administração Urbanística, quer no balcão do edifício-sede do Município, quer o efetuado mediante marcação com técnicos da Divisão, estará suspenso nos dias 18 e 19 de janeiro, terça e quarta-feira.

Esta suspensão do serviço deve-se à necessidade dos recursos humanos afetos à Divisão frequentarem uma ação de formação, com o objetivo de passarem a trabalhar com as novas plataformas digitais de atendimento e seguimento de processos de urbanismo, que a autarquia está a implementar.

As novas plataformas de atendimento e seguimento de processos permitirão, segundo Pedro Reis, vereador responsável pelo Urbanismo, “melhorar a eficiência do serviço prestado pela autarquia no âmbito do Urbanismo. Serão facilitadoras da relação com munícipes e empresários, reduzirão a complexidade a que pessoas e empresas estão hoje obrigadas para apresentar ou seguir os seus processos de urbanismo”.

Desta forma, a câmara apela a que quem tenha previsto ser atendido pelos serviços nos dias 18 e 19 de janeiro antecipe o seu atendimento ou, em caso de impossibilidade de o fazer, contacte antecipadamente os serviços da Divisão.