CDS de Torres Novas concorre sozinho às autárquicas

Após reunião da comissão concelhia aberta aos militantes, o CDS de Torres Novas decidiu concorrer às próximas eleições autárquicas de forma autónoma.

O CDS de Torres Novas entende que é pelo desenvolvimento de uma visão estratégica própria e independente para a cidade e para o concelho de Torres Novas, bem como pela aproximação direta aos cidadãos e eleitores do concelho, que se constituirá uma alternativa credível ao poder vigente, no respeito por todas as forças partidárias.

A comissão política do CDS-PP afirma que “temos a firme convicção de que, mais do que votar em partidos, são importantes as pessoas e os projetos consequentes para o futuro da nossa comunidade.”

” Muito embora tenham decorrido negociações com o PSD com vista a uma eventual candidatura comum, não foi atingido um acordo viável que pudesse preservar a identidade do CDS, mediante a criação de um projeto novo e renovador para o concelho.

Este comunicado contraria algumas notícias que têm vindo a público nos últimos meses, dando por adquirida uma candidatura coligada aos órgãos do poder local do concelho de Torres Novas. Pelo contrário, o CDS confirma uma candidatura autónoma, que integrará cidadãos independentes, e dará corpo a um projeto próprio que a seu tempo comunicará aos cidadãos do concelho de Torres Novas.”

Noticias relacionadas

Deixe um Comentario

*