CDU/Cartaxo apresenta candidatos no dia 25 Abril

A Comissão Coordenadora da CDU CARTAXO realizou, no passado dia 18 de fevereiro, o seu plenário concelhio, cuja ordem de trabalhos foi análise da situação política no concelho, e contactos e auscultação para a formação de listas CDU a todos os órgãos autárquicos do concelho. Em comunicado enviado à Tejo Rádio Jornal a  CDU/Cartaxo afirma.

Referente à situação política no concelho, concluiu-se que nos 3 anos de governo autárquico PS a única coisa que mudou foi o discurso, reconhecendo-se sem dúvida a existência de uma maior transparência. No entanto, à medida que se aproximam as novas eleições autárquicas, aumenta a demagogia numa campanha de completa ilusão em que se tenta desresponsabilizar o PS da situação catastrófica do concelho, situação nunca vista até de momento.

Por mais que se procure iludir os munícipes com ilusórias soluções, a dívida mantém-se, as infraestruturas continuam, não só degradadas, como a sua degradação não pára. Face a este panorama entendeu-se que a CDU e os seus eleitos terão um papel fundamental na mudança do concelho para melhor.

Referente aos contactos e auscultação para a formação de lista CDU, estão a constituir listas renovadas e mais experientes, em que reúnem a experiência dos veteranos aos conhecimentos dos mais jovens. As listas da CDU desde sempre que refletem o espírito democrático e unitário que os domina, pelo que reuniram militantes do PCP e das outras forças que também formam a CDU com independentes que se reveem no projeto de trabalho para o desenvolvimento do concelho do Cartaxo.

Não fará parte das suas listas quem procure servir-se de qualquer cargo para a obtenção de benefício próprio. Foi também aprovado um calendário de trabalho com reuniões  em todas as freguesias e que culminará  esta primeira  fase  com a apresentação  de todos os candidatos  a 25 de Abril.

Noticias relacionadas

Deixe um Comentario

*