Centro Cultural de Samora Correia a primeira edição da Gala Jovem

(Publicado em: 19 Novembro, 2017)

A Associação de Jovens de Samora Correia organiza, no próximo dia 18 de novembro, no Centro Cultural de Samora Correia, a primeira edição da Gala Jovem.

Esta iniciativa, que tem início marcado para as 21h30, tem por objetivo promover o talento dos jovens locais que desenvolvem a sua atividade cultural ou desportiva a nível individual ou nas associações e coletividades de Samora Correia.

Do programa entretanto revelado pela organização consta a participação dos músicos Catarina Foguete, Daniel Silva, Diana David (vencedora do FestFado Ribatejo), Estúdio ETC & Tal, João Miguel (The Voice Portugal) e Tiago Silvestre. Para lá da música, os espetadores podem contar ainda com momentos de dança protagonizados pela Associação Follow Dance, AJ Dance Crew e pelos pares de danças de salão Brunos Preces e Beatriz Vitorino e André Pereira e Ana Oliveira. Em destaque estão também os momentos de teatro pelo Grupo de Teatro da Sociedade Filarmónica de Santo Estêvão e de magia pelo Magic Kopke.

Este evento é sucessor da Gala de Natal que a Associação vinha a organizar nos últimos anos e tem o custo de entrada, por pessoa, de 3 jovens.