Centro Cultural do Cartaxo assinala 15 anos

Publicado em 08 Jun 2020
Comment: Off

O Centro Cultural do Cartaxo celebra 15 anos de vida, idade construída por centenas de espetáculos, milhares de pessoas, muitos artistas, canções, filmes, passos de dança, ensaios e estreias, nervoso miudinho, conversas e encontros, exposições e galas, músicas e poemas, palavras ditas em conferências ou peças de teatro, crianças a encher as salas, risos e emoções. São 15 anos cheios de vida vivida e de vida entusiasmada, na expectativa de tanto que ainda está para acontecer.

Para celebrar a data, o Centro Cultural do Cartaxo vai montar o palco exatamente onde você estiver – às 21h30 de dia 10 de junho, quarta-feira, ligue-se ao Facebook e assista à estreia de uma noite que ficará na história do Centro Cultural do Cartaxo.

 Vídeo em streaming, com a Retrospectiva dos 15 anos do Centro Cultural do Cartaxo, com o concerto “O Gajo” com a participação especial do contrabaixista Carlos Barretto.

Os parabéns ao Centro Cultural, vão ser cantados por Talentos do Cartaxo e elementos da associação Área de Serviço,  O original de O Gajo, foi gravada em exclusivo para este concerto. 

Noticias relacionadas