Chocolate Cru de Alfarroba Ribatejano, é finalista do Food & Nutrition Awards.

(Publicado em: 17 Outubro, 2017)

A Casa do Bosque actualmente sediada em Santarém, é finalista do maior Prémio Nacional de Alimentação e Nutrição.

O Chocolate Cru de Alfarroba produzido pela Casa do Bosque, é um dos 10 finalistas da maior edição até ao momento deste prémio, na categoria Produto Inovação. A grande gala de apresentação dos vencedores, acontecerá dia 16 no Mercado da Ribeira em Lisboa, onde estarão presentes todos os finalistas deste prémio que conta com 4 categorias.

A Casa do Bosque é um projecto criado em 2014 por Sara Oliveira e Vasco Loubet com raizes em Tomar e no Cartaxo, antigos estudantes do Instituto Politécnico de Tomar, onde se conheceram. Apesar das funções que assumem na Casa do Bosque, estarem um pouco desviadas da formação académica, consideram que o projecto é feito do aglomerado de conhecimentos académicos, das capacidades de ambos e do percurso pessoal. É um projecto-espelho que reflete o que acreditam, moldado como pretendem.

A Casa do Bosque, que nasce na altura em Tomar, está agora em Santarém, uma cidade em mudança de paradigma, onde se sedia agora este projecto Vegan, com certificação Biológica. Segundo os fundadores do projecto, a cultura Ribatejana está em mudança como tudo o resto, e a Casa do Bosque tem muito orgulho nas suas origens, bem como na sua vertente Vegana. São vegetarianos num Ribatejo em evolução, e são responsáveis por um dos candidatos a Produto Inovação da Alimentão e Nutrição de 2017.”

www.casa-do-bosque.pt   www.facebook.com/acasadobosque/