Acontece Cultura A Redação Janeiro 26, 2024 (Comments off) (292)

Cineteatro da Chamusca recebe até maio Círculo de Comédia de Stand Up Comedy

O Município da Chamusca está prestes a receber uma onda de humor irresistível nos meses de janeiro, março, abril e maio, com o Círculo de Comédia de Stand Up Comedy, que promete ser um verdadeiro festival de gargalhadas, pelos talentosos comediantes Francisco Menezes (26 de janeiro), GEL (16 de março), Manuel Cardoso (13 de abril) e Dário Guerreiro (25 de maio). Cada um dos comediantes traz consigo um estilo único, oferecendo ao público uma diversidade de piadas, observações humorísticas e comentários sarcásticos.

Francisco Menezes marca o início deste Círculo de Comédia. Natural do Porto é uma das caras bem conhecidas do grande público pela sua participação no programa “Levanta-te e Ri” e em “A Tua Cara não me Estranha”, onde imitou vários artistas. Conhecido pelo seu carisma e capacidade de criar empatia imediata, o artista subirá ao palco do Cineteatro dia, 26 de janeiro, às 21 horas, para apresentar o seu espetáculo “Solo”, inserido na Tour Nacional que tem percorrido todo o país.

Nuno Duarte, mais conhecido por Tio GEL, é o segundo humorista a subir ao palco do Cineteatro da Chamusca, para apresentar o espetáculo “Excesso de Bagagem”, no qual o autor se despe de qualquer personagem. O Tio GEL vai partilhar “teorias divertidas, sarcásticas, observações da atualidade e extraordinárias histórias de bastidores, que guarda dos seus mais de 20 anos de carreira no mundo do entretenimento.  

Manuel Cardoso é um dos mais populares e requisitados humoristas da nova geração. Com uma abordagem inteligente e perspicaz, oferece uma visão humorística sobre os temas do dia-a-dia. O humorista integra atualmente a equipa de guionistas do “Isto É Gozar Com Quem Trabalha”, programa de Ricardo Araújo Pereira, transmitido semanalmente na SIC, e faz parte do elenco de “Falsos Lentos”, um podcast semanal de humor sobre futebol. Manuel Cardoso é o terceiro humorista a subir ao palco do Cineteatro para apresentar “Red Flag”, o seu novo espetáculo a solo.

Dário Guerreiro, o humorista algarvio que ficou conhecido com a expressão “Môce dum Cabréste”, através dos seus vídeos no youtube, fecha o Círculo de Comédia com o seu espetáculo “Pequeno Problema”. Com o seu estilo descontraído e cativante, garantirá momentos de puro entretenimento.

Esta é uma oportunidade para participar nesta experiência única de stand-up comedy, onde a boa disposição e o riso vão contagiar cada espetador. Prepare-se para ser cativado pelo talento destes comediantes e para sair do Cineteatro repleto de boa-disposição.

Os bilhetes para o primeiro espetáculo têm um valor de 12€ e estão à venda em Ticketline.pt e no Balcão Único do Município da Chamusca. Os jovens com Cartão Jovem Municipal da Chamusca terão um desconto de 50%.