Concurso de Vinhos do Tejo e Cartaxo

Estão abertas as inscrições para o XVII Concurso de Vinhos do Tejo e para o XXXII Concurso de Vinhos do Concelho do Cartaxo – O Melhor Vinho na Produção – Colheita de 2015/2016.

Os produtores de vinho do concelho e da região têm até ao próximo dia 4 de março para apresentarem os seus vinhos tintos, brancos e roses, aos concursos promovidos pela Câmara Municipal. As amostras serão recolhidas de 7 de março a 1 de abril de 2016 por técnicos do município e avaliadas por um júri constituído por sete provadores. Os resultados serão divulgados durante a próxima Festa do Vinho do Cartaxo.

O Concurso de Vinhos do Concelho do Cartaxo é organizado pela autarquia desde 1984 e o Concurso de Vinhos do Tejo teve início com a colheita de 1999/2000 – ambos foram criados com o objetivo de incentivar e promover a política de qualidade na produção, de vinhos da região.

A inscrição dos vinhos a concurso deverá ser efetuada em impresso próprio, que poderá ser obtido e entregue na Câmara Municipal do Cartaxo, (receção), na AMPV – Associação de Municípios Portugueses do Vinho (Mercado Municipal), VITICARTAXO – Associação de Vitivinicultores da Região do Cartaxo e Azambuja ou na CVRT – Comissão Vitivinícola Regional do Tejo.

A ficha de inscrição e as normas de participação estão disponíveis no sítio do município na internet, em www.cm-cartaxo.pt.
Para mais informações, contacte a Comissão Organizadora pelo telefone (+351)243 790 409.

Deixe um Comentario

*