Crescer na Cidade volta a apoiar alunos do concelho

O projeto “Crescer na Cidade” está de volta ao Entroncamento e pronto para receber os alunos entre os 6 e os 12 anos, que residam ou frequentem escolas do concelho.

As inscrições são obrigatórias, gratuitas e podem ser efetuadas de segunda a sexta-feira, a partir do dia 21 de setembro, nos Serviços Sociais do Município ou no CLDS 4G, na antiga Escola das Tílias, a partir do dia 22 de setembro, ou por mailclds4g@scment.org, sujeito ao número de vagas disponível (até 15 crianças).

Crescer na Cidade é um projeto do Município do Entroncamento em parceria com o CLDS4G (Santa casa da Misericórdia do Entroncamento), destinado aos alunos do 1º e 2º ciclo do ensino básico, que pretende melhorar as competências no domínio da leitura, da escrita, da matéria curricular e da integração das crianças num grupo de interesses comuns.

 O programa “Crescer na Cidade” conta com uma equipa de técnicos de apoio multidisciplinar e funcionará de segunda a sexta-feira, das 17h30m às 19h00, em 2 polos: Polo 1 – sala infanto-juvenil da Biblioteca Municipal e polo 2 – CLDS4G (antiga Escola das Tílias).

Noticias relacionadas

Deixe um Comentario

*