Atualidade Sociedade Joaquim Palmela Janeiro 30, 2022 (Comments off) (264)

Criança de 4 anos morre em colisão de veículos no Entroncamento

Uma colisão violenta entre duas viaturas de passageiros, no Entroncamento, levou à morte de uma criança de 4 anos. Mãe e irmão mais velho, de 13 anos, estavam na viatura e ficaram gravemente feridos. O acidente obrigou ao desencarceramento das vítimas e deu-se às 17h20 da passada sexta-feira.

Na chegada ao local, a criança estava sentada na cadeira de criança com cinto e em paragem cardiorespiratória, pelo que houve uma tentativa imediata de reanimação. Seguiu para o Hospital de Torres Novas, onde acabou por falecer. Mãe e irmão seguiram também de urgência, mas para o Hospital de Abrantes.

A família permanece internada, tendo o comandante dos Bombeiros do Entroncamento confirmado ao Médio Tejo que o jovem deu entrada no bloco operatório na noite de sexta-feira, não havendo mais informações. Os ocupantes da outra viatura saíram ilesos

No local estiveram 20 operacionais (bombeiros de Abrantes, Vila Nova da Barquinha e Entroncamento, INEM e PSP) num total de 10 veículos. O Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV) está encarregue de apurar as causas do acidente.