Atualidade Política Joaquim Palmela Abril 19, 2022 (Comments off) (198)

Deputados do PS eleitos por Santarém já têm comissões parlamentares atribuídas

Os cinco deputados do Partido Socialista (PS), eleitos por Santarém à Assembleia da República, já têm as suas comissões parlamentares permanentes atribuídas.

O presidente da Federação Distrital de Santarém do PS, Hugo Costa, reassume o papel de coordenação regional dos deputados socialistas do distrito, continuando, igualmente, como coordenador do Grupo Parlamentar na Comissão de Economia, Obras Públicas, Planeamento e Habitação e integra as comissões de Orçamento e Finanças e de Agricultura e Pescas.

Alexandra Leitão assume funções como presidente da Comissão de Transparência e Estatuto dos Deputados. Integra, também, a Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias e a Comissão de Assuntos Europeus.

Mara Lagriminha Coelho é membro da Comissão de Cultura, Comunicação, Juventude e Desporto; Comissão de Trabalho, Segurança Social e Inclusão e ainda Comissão de Saúde. Foi igualmente eleita para o Conselho Fiscal do Grupo Parlamentar.

Manuel Afonso continua na Comissão de Defesa Nacional e é membro da Comissão de Agricultura e Pescas.

O deputado Francisco Dinis assume as funções de vice-coordenador da Comissão de Cultura, Comunicação, Juventude e Desporto para as áreas da juventude e desporto, assumindo igualmente funções na Comissão de Ambiente e Energia e ainda na Comissão de Defesa Nacional.