DS Seguros aumenta a faturação em 71%

(Publicado em: 24 Julho, 2019)

DS SEGUROS, marca do GRUPO DECISÕES E SOLUÇÕES que atua na área da mediação de seguros, fecha o primeiro semestre de 2019 com 7 novas agências inauguradas no nosso país e com um aumento de 71% na faturação de toda a sua rede de agências, face ao período homólogo do ano anterior.

As novas lojas foram inauguradas em Valongo, Vila das Aves, Felgueiras, Carcavelos, Fafe, Amarante e Vila Nova de Famalicão.

Segundo Luís Tavares, Diretor Coordenador Nacional da DS SEGUROS“Estes resultados espelham a força de trabalho e o esforço de toda a equipa. Continuamos empenhados em prestar um serviço de aconselhamento personalizado e de excelência, tanto a particulares como a empresas. Estamos bastante satisfeitos com os resultados da marca neste primeiro semestre e é nossa convicção que iremos manter este ritmo de crescimento até ao final do ano”.

DS SEGUROS tem uma equipa de profissionais especializados a nível nacional, que prestam um serviço de aconselhamento personalizado e independente com Soluções 360º na área de mediação de seguros, tendo sempre como objetivo arranjar as melhores soluções do mercado para os seus clientes, de forma a que estes paguem o mínimo possível pelos seus seguros e beneficiem das melhores coberturas.

Sobre a DS SEGUROS

 A DS SEGUROS é uma marca do Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES, líder de mercado em Portugal na área da consultoria imobiliária e intermediação de crédito, e presta aos seus clientes e à população em geral um serviço gratuito de aconselhamento especializado na área da mediação de seguros.

A DS SEGUROS, lançada em janeiro de 2016, conta atualmente com 85 agências e mais de 300 colaboradores a nível nacional. http://dsseguros.pt/