De 27 de outubro a 2 novembro – Todos os Santos Vão ao Cartaxo.

É certo que a partir de dia 27 de outubro – Todos os Santos Vão ao Cartaxo, não perca uma das mais antigas e tradicionais feiras francas do país, à qual se junta a ExpoCartaxo.

 Este ano a Feira de Todos os Santos está ainda mais ribatejana.

O cavalo e o campo ganham espaço e destaque — dois picadeiros, espetáculos e escolinha equestre, largadas de touros, passeios livres de cavaleiros e amazonas, mostra empresarial do setor. É a Feira de Todos os Santos que espera por si. Diga sim ao folclore e ao fandango. Diga sim ao fado, à água-pé  e ao vinho novo, à sabedoria dos artesãos, aos frutos secos e às maçãs perfumadas.

Este ano, o Campo da Feira e o Pavilhão Municipal de Exposições, oferecem novos espaços e atividades que lhe mostram a relevância, no concelho, do setor escolhido para destaque da ExpoCartaxo 2016 – a agroindústria. Convide a família e os amigos, traga as crianças para viverem a alegria das brincadeiras nos carroceis e a descoberta do cavalo na escolinha equestre.

 Venha viver a Feira de Todos os Santos – venha viver o Ribatejo.

Clique AQUI para descarregar o PROGRAMA em pdf.

Se visitar a Feira de Todos os Santos e a ExpoCartaxo em grupo, ou em excursão, contacte o secretariado do certame para informações sobre estacionamento ou outros esclarecimentos necessários:

Telem. – (+351) 961 719 394

E-mail – investir@cm-cartaxo.pt

 

Noticias relacionadas

Deixe um Comentario

*