Eleita nova direção da S.F.I. Pontevelense

Mário Silva é o novo presidente da Direção que substitui Sérgio Amendoeira que não se recandidatou , Luísa Duarte mantém a vice-presidência e António Ferreira continua como tesoureiro assim como a maioria dos elementos da anterior direção que passa a integrar igualmente alguns elementos novos.

José António Sobreira é o novo presidente da Assembleia Geral substituindo Marco Chagas que alegou dificuldades pessoais para não prosseguir no cargo. Manuel Moedas e Telmo Pita completam a Mesa da AG enquanto Caetano Vieira mantém a presidência do Conselho Fiscal com Paula Moedas e Pedro Sobreira a completarem o CF.

A eleição da nova direção abriu uma janela de esperança na resolução do conflito com o construtor das instalações da SFIP, que reclama o pagamento da dívida e que se recusava a negociar com a direção anterior, partindo para a resolução judicial que poderá levar à penhora das instalações processo aliás que já estava em curso.

Entretanto foi confirmado nesta assembleia que a câmara municipal aceitou ser mediadora no processo o que foi aceite pelos credores e que poderá levar a um compromisso das partes para ultrapassar o problema.

Fonte: Jornal Voz de Pontével

Deixe um Comentario

*