Entrega prémios da Maratona Fotográfica na Sala de Leitura Bernardo Santareno

Os prémios da Maratona Fotográfica “Marcas na História – Vamos Fotografar o nosso património religioso” que decorreu no ano letivo 2019/2020, foram entregues esta sexta-feira, 23 de outubro, pelas 18 horas na Sala de Leitura Bernardo Santareno.

Inês Barroso, Vice-presidente da Câmara Municipal de Santarém, deu os parabéns a todos os participantes e procedeu à entrega dos prémios.

No primeiro escalão, para alunos dos 1º e 2º ciclos, a vencedora foi Cristina Reis Antunes. No segundo lugar ficou Matilde Maria Farinha Batista.

O 2º escalão, relativo ao 3º ciclo e secundário, não teve atribuição de prémios.

No 3º escalão, para alunos universitários e adultos em geral, em primeiro lugar ficou Mário Lavrador, em segundo lugar, José Adelino Vieira, e o terceiro lugar foi atribuído a Adriano Botas Cruz.

Um fim de tarde de glória para Cristiania Reis Antunes que também venceu o prémio Intermunicipal da primeira fase e vai receber uma máquina fotográfica “Fujifilm Instax Mini 9”.

De referir que o projeto “Marcas na História – Vamos Fotografar o nosso património religioso” é organizado pela RBE, RIBLT, Centro de Informação Europe Direct Oeste e Lezíria do Tejo e os concelhos de Torres Novas e Entroncamento, integrado no Plano de Atividades das Bibliotecas Escolares e articulado com as Bibliotecas Municipais (SABE).

Noticias relacionadas

Deixe um Comentario

*