Equipamentos Municipais encerrados no Cartaxo devido ao Estado de Emergência

O Decreto n.º 3-A/2021, de 14 de janeiro, https://bit.ly/38H1idK procede à regulamentação do estado de emergência até às 23h59 do dia 30 de janeiro e define a adoção de medidas com o intuito de conter a transmissão do vírus e diminuir a expansão da pandemia da doença COVID -19.

Na sequência da sua publicação, o Presidente da Câmara Municipal do Cartaxo convocou uma reunião extraordinária da Comissão Municipal de Proteção Civil. A reunião decorreu no dia 14 de janeiro e aprovou, por unanimidade, as seguintes medidas específicas para o concelho do Cartaxo.

➽ Mercado Semanal e Mercado Mensal

Consulte o Despacho 9/PC-PMR/2021 na íntegra

https://bit.ly/3stZo8b

Autoriza a realização das feiras e mercados na área da Município do Cartaxo, apenas para a venda de produtos alimentares, devendo mostrar-se verificadas as condições de segurança e o cumprimento das orientações definidas pela Direção Geral de Saúde (DGS).

Equipamentos Municipais

Consulte o Despacho 8/PC-PMR/2021 na íntegra

https://bit.ly/3nST5b3

➽ Equipamentos encerrados

Biblioteca Municipal Marcelino Mesquita, que mantém serviço de entrega ao domicilio

Parque de Santa Eulália

Centro Cultural Município do Cartaxo

Museu Rural e do Vinho do Concelho do Cartaxo

Centro de Promoção Vitivinícola

Auditório da Quinta das Pratas

Centro de Convívio do Cartaxo

Complexo Cultural e Desportivo da Quinta das Pratas, com exceção dos courts de ténis e padel e para a realização de atividades desportivas escolares

Piscinas Municipais do Cartaxo

Estádio Municipal do Cartaxo, exceto pista de atletismo

Pavilhão do INATEL

Parques infantis municipais

Pavilhão Municipal de Exposições

➽ O Mercado Municipal do Cartaxo enquanto equipamento que disponibiliza bens de primeira necessidade, continuará aberto.

➽ Os Serviços municipais e o Espaço Cidadão – mantêm o atendimento presencial por marcação e através dos meios digitais e dos centros de contacto com os cidadãos, as empresas e instituições.

Sem prejuízo do atendimento presencial previamente agendado nos serviços, o atendimento prioritário previsto no Decreto-Lei n.º 56/2016, de 29 de agosto, é realizado sem necessidade de marcação prévia.

➽ O TUC – Transporte Urbano do Cartaxo, mantém a circulação, a lotação máxima permitida é de 12 passageiros, ou seja, 2/3 da capacidade da viatura.

➽ Cemitério Municipal

Consulte o Despacho 10/PC-PMR/2021 na íntegra

https://bit.ly/2MXDFVW

O Cemitério Municipal vai manter-se aberto Segunda-feira a domingo – 8h30 às 17h30.

Consulte os planos de contingência e as regras aplicáveis a cada um dos equipamentos municipais, ao TUC e aos mercados em http://bit.ly/3gBXfkg

Noticias relacionadas

Deixe um Comentario

*