Esta semana o destaque vai para o Vila Nova da Rainha que se colou ao líder

Publicado em 20 Fev 2018
Comment: Off

A 15ª jornada do campeonato amador de futsal realizou-se no passado Sábado no pavilhão das Fazendas de Almeirim chamando assim as gentes locais a assistir às várias partidas da prova naquela localidade.

A equipa da casa, o CADCA Futsal recebeu a Vila Nova da Rainha e não tinha tarefa fácil. Tal assim foi, que a equipa verde e branca desde cedo impôs a sua qualidade de jogo e vencer por três golos, ainda que o CADCA tenha feito um forcing final por oferecer aos seus adeptos uma alegria, o máximo que conseguiu foi reduzir e ficar o resultado final em 1-3 para a UDR que assim se colou ao líder Borussia… que empatou com a AB Team (única equipa que esta época não perdeu com o campeão nos 3 jogos já realizados).

O resultado foi um emotivo 2-2 conseguido já ao cair do pano pelo improvável guarda-redes da AB Ricardo Silva, a mostrar como se faz, nos outros jogos o Serviroad voltou ás vitórias ao vencer pela margem mínima (1-0) a Várzea, que depois de um início de ano incrível vai perdendo algum gás.

Os Sardões somam e seguem: nova vitória com goleada (6-2) a Manique e a luta pelos play-offs parece cada vez mais acesa. A goleada da jornada coube ao Cartaxense que aplicou chapa 9 ao Terceiro Anel, cada vez mais último na classificação. Com este resultado a equipa de Filipe Raposo continua “de cadeirinha” no top 3.

De regresso a Santarém, a 16ª jornada realiza-se no pavilhão da escola Alex. Herculano a 24-02 com os jogos: Serviroad – Sardões; Quinzena – CADCA; Manique – Borussia; Vila Nova da Rainha – Terceiro Anel; Cartaxense – AB Team. Folga: Várzea

Foto: Créditos: André Marquês/CAFS

Noticias relacionadas