Estreia Nacional de Fake no Cartaxo

 O palco do Centro Cultural do Cartaxo vai receber, no dia 17 de outubro, sábado, às 21h30, a peça Fake – que explora as tensões entre verdade e mentira, informação e desinformação, crenças individuais, coletivas e a propensão de cada um para acreditar nos preconceitos que carrega.

  A nova criação da Formiga Atómica vai apresentar-se ao mundo no Centro Cultural do Cartaxo (CCC), a estreia nacional decorre no âmbito da Rede Eunice Ageas.

O CCC integra a rede até 2022, depois de ter sido selecionado, pelo Teatro Nacional D. Maria II (TNDMII), entre 19 candidatos de todo o país, para ser um dos três espaços culturais a receber peças do TNDMII

Fake gravita em torno da figura de Norma B.: uma famosa escritora de romances policiais. Na sua bibliografia, encontra-se um título curioso: Como Assassinar O Seu Marido, a história de uma mulher que, como o próprio nome indica, não termina sem que o seu marido seja assassinado. É esse título que lhe traz notoriedade, pela circunstância de, alguns anos depois, Norma ser detida, acusada pela misteriosa morte do seu próprio marido – um famoso professor de culinária.

 Até 2022 Rede Eunice Ageas vai trazer produção do TNDMII ao Cartaxo

A Rede Eunice AGEAS visa promover a circulação de espetáculos teatrais em território nacional e o acesso das suas produções ao território nacional, captando e formando novos públicos, elevando os seus padrões de exigência crítica, e promovendo o diálogo intercultural.

BILHETES – 10 EUROS INFO | ccultural@cm-cartaxo.pt | 243 701 600

 Horário de Bilheteira  (Plano de Contingência – Covid-19)

Quarta e quinta-feira – 17h00 às 20h00

Sexta-feira – 17h00 às 22h00

Sábado – 15h00 às 22h00

Noticias relacionadas

Deixe um Comentario

*