Falar Global com Prenuncia Local

Novo Programa de Apoio à Produção Nacional para micro e pequenas empresas

Onovo Programa de Apoio à Produção Nacional do Portugal 2020 vai apoiar pequenos projectos de investimento de micro e pequenas empresas que, actuem no sector do turismo e da indústria.

Apoio financeiro não reembolsável

Esta medida conta com uma taxa média de co-financiamento de 50% a fundo perdido, sendo que no interior do país esta comparticipação poderá chegar a 60% a fundo perdido.

Investimento elegível

Os projectos de investimento que se poderão enquadrar nesta medida, deverão apresentar um investimento elegível mínimo de 20.000 Euros e máximo de 150.000 Euros.

Neste sentido serão considerados como elegíveis, investimentos em máquinas e equipamento produtivo, serviços tecnológicos e digitais, bem como sistemas de qualidade e certificações.

Neste momento ainda não existem concursos em aberto, contudo prevê-se que as empresas possam vir a submeter as suas candidaturas no decorrer do primeiro trimestre.

João Pedro Barroca
Economista e Docente no Ensino Superior e
Especialista em projetos de investimento.
www.joaobarroca.com.pt
Na Rádio Terças e Sextas às 07h20 – 18h40

Noticias relacionadas

  1. cheap wigs Reply

    It’s great that the length can be linked to your hair. No neighbors could tell it was a wig. So happy! It’s not heavy on the head, it’s genuine.

Deixe um Comentario

*