Sociedade Joaquim Palmela Maio 3, 2022 (Comments off) (165)

“Felicidade Sobre Rodas” chega às IPSS do concelho da Chamusca

O Município da Chamusca vai levar a todos os Centro de Dia, Centro de Acolhimento e Centro de Apoio Social, do concelho, o projeto “Felicidade Sobre Rodas”, que consiste num passeio de bicicleta elétrica, adaptada, para seniores ou pessoas com mobilidade reduzida.

“Voar sem sair do chão, com energia e com toda a segurança, para nos voltarmos a sentir livres novamente”, é o mote principal do projeto “Felicidade sobre Rodas”que pretende levar alegria, motivação, admiração, emoção e principalmente muitos sorrisos, a todas as instituições seniores e trabalhadores da ação social do Município.

Nesta iniciativa, a população sénior do concelho da Chamusca pode experienciar um dos passeios de bicicleta mais divertidos e únicos, garantindo um dia em cheio, de pedalada, onde cada ponto de paragem é um reviver dos momentos mais especiais, aproximando os seniores à comunidade e ao melhor que a região tem para oferecer. A chegada à meta é celebrada com a maior alegria e emoção, onde seniores e profissionais se sentem a “camisola amarela” desta viagem única e feliz.