Atualidade Ana Mesquita Junho 23, 2022 (Comments off) (132)

GNR reforça presença na Festa da Amizade em Benavente

A GNR, através do Destacamento Territorial de Coruche, vai levar a cabo, até domingo, uma operação de segurança no concelho de Benavente, de modo a garantir a proteção de pessoas e bens, o controlo de tráfego rodoviário e a prevenção da criminalidade, com especial incidência na vila de Benavente e áreas envolventes, por ocasião da Festa da Amizade e da Sardinha Assada 2022.

A operação vai contar meios do dispositivo Territorial, Intervenção, Investigação Criminal, Policiamento Comunitário e Proteção do Ambiente.

Vão ser empenhadas equipas apeadas, a cavalo e cinotécnicas que vão garantir uma maior proximidade e visibilidade junto da população, além de um dispositivo policial reforçado em ações de prevenção criminal, considerando a previsão de uma elevada afluência de pessoas às atividades festivas programadas.

No decorrer do evento vão ocorrer diversos condicionamentos e restrições ao trânsito e estacionamento de veículos na vila de Benavente, destacando-se o corte da Estrada Nacional 118, entre o km 40,300 e km 42,700, pelas 17h40 do dia 25 de junho.