Governo questionado acerca do atraso na construção do centro de recolha de animais de Almeirim

Publicado em 12 Out 2018
Comment: Off

O Deputado José Luís Ferreira, do Grupo Parlamentar Os Verdes, entregou na Assembleia da República uma pergunta em que questiona o Governo, através do Ministério da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, sobre o atraso nos processos das candidaturas ao programa do Governo para a construção e modernização de Centros de Recolha Oficial (CRO) de animais de companhia, ao qual o Município de Almeirim se candidatou.

O Grupo Parlamentar do Partido Ecologista Os Verdes diz ter tomado conhecimento da situação através de um alerta da eleita da CDU na Câmara Municipal de Almeirim.

O deputado exige que o Governo clarifique em que ponto de situação está a candidatura apresentada pelo Município de Almeirim, que “não tem um espaço para alojamento e recolha de animais abandonados”.

A Câmara Municipal de Almeirim, por proposta da Vereadora de Os Verdes, eleita pela CDU, aprovou, em dezembro de 2017, a criação de um Centro de Recolha Oficial de animais e iniciou, na altura, os procedimentos necessários para o efeito.

Noticias relacionadas