Grande Prémio Internacional de Rio Maior em Marcha Atlética

Realiza-se já este sábado, dia 9 de abril, o 25.º Grande Prémio Internacional de Rio Maior em Marcha Atlética, prova que integra o 14.º World Challenge de Marcha da International Association of Athletics Federation.

A partir das 15h30, com a marcha jovem de promoção, tem inicio um programa para diversos escalões, estando as provas internacionais agendadas para as 17h30, os 20 kms femininos, e às 17h42 os 20 kms masculinos. Esta competição vai decorrer nas ruas centrais da cidade, novamente com um lote de atletas de grande nível nacional e internacional, onde já estão confirmadas as presenças de atletas com medalhas olímpicas no currículo.

Na 25ª edição desta histórica prova internacional, entre os atletas portugueses, a competição terá como grande motivo de interesse a obtenção de tempos mínimos e apuramentos para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016.

Esta prova resulta da organização conjunta da Câmara Municipal de Rio Maior, da Desmor EM, SA e do Clube de Natação de Rio Maior, contando com o importante apoio de muitas outras entidades locais, entre as quais a Federação Portuguesa de Atletismo e a Associação de Atletismo de Santarém.

Para mais informações, como o regulamento, horários, atletas inscritos, história, multimédia, contactos, consulte o website oficial da prova em:

http://gpmarchariomaior.desmor.pt/

Deixe um Comentario

*