Grupo de sócios já planeia próxima época do Sport Lisboa e Cartaxo

(Publicado em: 24 Abril, 2020)

O grupo de sócios que se vai candidatar à liderança da direção do Sport Lisboa e Cartaxo já se encontra a trabalhar na próxima temporada do clube a nível da formação, definindo vários objetivos para resolver a curto prazo. Mesmo perante as incertezas que os tempos atuais oferecem, o grupo de sócios já está a definir a época 2020/21, onde deseja relançar o clube como um dos maiores emblemas do distrito na formação de jovens jogadores.

Dessa forma, a equipa, que se irá apresentar brevemente em Assembleia Geral, está a trabalhar na estabilidade financeira do clube, querendo aliar isso à criação de uma estrutura técnica credenciada, assente na figura de um coordenador desportivo.

Em andamento já está a definição de equipas técnicas certificadas para todos os escalões. O grupo de sócios conta para o futuro do clube com todos os atletas que até aqui fizeram parte dos quadros do Sport Lisboa e Cartaxo.

Outra das grandes prioridades deste projeto passa por encontrar com a maior brevidade possível alternativas para um campo de apoio na cidade do Cartaxo, que possa ajudar no reaproximar do clube à terra e aos sócios e que ofereça todas as condições de evolução desportiva e social aos jovens atletas do clube.

O grupo de sócios irá apresentar a candidatura à liderança da direção do Sport Lisboa e Cartaxo em Assembleia Geral a realizar no próximo dia 8 de Maio. Será aí que serão conhecidos os nomes que lideram este projeto, que conta com uma equipa multifacetada e que inclui vários ex-atletas do clube.

Comunicado do Grupo de sócios do Sport Lisboa Cartaxo