Guia do Turismo e Lazer em tempos da pandemia COVID 19

(Publicado em: 24 Julho, 2020)

Reservas em Hotel e Empreendimento Turístico

Os hotéis, aparthotéis, resorts e outros empreendimentos turísticos preparam-se para o tão esperado regresso. Saiba o que o espera. Para apoiar os consumidores em tempo de pandemia, selecionámos alguns conselhos e dicas úteis que o podem ajudar:

Conselhos da DECO

1 – Prepare as suas férias e contacte previamente o hotel para ser informado de todas as medidas aplicáveis, nomeadamente, no que respeita a limpeza, higienização, utilização de espaços e serviços de restauração. Peça que lhe enviem essa informação através de um suporte duradouro, designadamente, por email.

2- Antes de efetuar qualquer reserva, procure informar-se sobre todos os custos envolvidos com o alojamento. Poderá vir a ter que suportar custos adicionais por entrega de refeições no quarto, como alternativa ao serviço de buffet ou restaurante, por exemplo. Não se esqueça de perguntar sobre o custo da taxa turística!

Informamos todos os consumidores que em linha com as orientações da Direção Geral de Saúde e de acordo com o Plano de Contingência para o COVID-19, o atendimento presencial na DECO RIBATEJO E OESTE é feito por marcação através de contacto telefónico 243 329 950 ou deco.ribatejoeoeste@deco.pt