Jorge Nogueira, eleito provedor da Santa Casa do Cartaxo

Jorge Nogueira, eleito provedor da Santa Casa do Cartaxo.

Contactado pela Tejo Rádio Jornal, disse que a tomada de posse está marcada para janeiro de 2016, afirmando que o que tinha a dizer está na sua pagina no  Facebook, e  o que foi que disse :

“Tendo sido eleito provedor desta Instituição, gostava de agradecer a todos os que aceitaram integrar as listas aos órgãos sociais. Gostava também de agradecer a todos os que compareceram no ato eleitoral, pela confiança demonstrada nas listas que hoje se apresentaram a votos.

Gostava ainda de agradecer, com muita emoção, todo o empenho e entusiasmo que a provedora Luísa Pato colocou na missão que levou a cabo na nossa Instituição. A ela muito devo, neste caminho que tenho percorrido na Santa Casa do Cartaxo. Espero poder contar, sempre, com o conselho amigo que a provedora Luísa Pato terá certamente para dar. Por isso, o meu muito obrigado senhora provedora.

Para já, apenas pretendo dizer que queremos continuar a fazer aquilo que fazemos muito bem… Queremos continuar a cuidar muito bem dos nossos mais velhos. Queremos continuar a distribuir felicidade por todos os que estão connosco.

Por último, uma palavra de confiança e de estímulo a todos os colaboradores e colaboradoras da Santa Casa. O vosso trabalho tem sido excelente e nós queremos que assim continue.
Queremos estar à altura do desafio para o qual fomos eleitos e, para isso, vamos precisar da ajuda de todos.
Bem hajam”.

Declarações na primeira pessoa só depois da tomada de posse, o mesmo referiu Luísa Pato que se mantém em funções até à tomada de posse dos novos eleitos.

Deixe um Comentario

*