JS – de Alpiarça elegeu novos representantes para os órgãos políticos

(Publicado em: 13 Novembro, 2017)

Os novos representantes dos órgãos políticos da Juventude Socialista de Alpiarça foram eleitos no passado dia 4 de Novembro. Rodolfo Colhe mantém-se na liderança do Secretariado Concelhio, garantindo “continuar a lutar pelas camadas mais jovens de Alpiarça, não deixando que nenhuma das forças políticas se esqueça das suas responsabilidades e reforçar a participação dos jovens na vida política e cívica do concelho”.

A Presidência da Mesa da Assembleia Concelhia é assumida por Daniela Coelho, militante desde 2011. “É importante chamar cada vez mais os jovens alpiarcenses à participação política ativa e focar as iniciativas desenvolvidas no concelho, nunca esquecendo a importância dos órgãos regionais e nacionais que nos apoiam. É nesse sentido que pretendemos trabalhar nos próximos anos”, afirma Daniela Coelho.

Foram ainda eleitos David Ribeiro, Ana Avelino, Tiago Lopes e Inês Martins para o Secretariado Concelhio e Rodrigo Colhe, Pedro Neves, André Vieira e Diogo Colhe para a Mesa da Assembleia Concelhia.