JSD recomenda percurso de manutenção em Valada e é acusada de “roubo de ideia”

A Juventude Social-democrata (JSD) do Cartaxo apresentou, na última Assembleia Municipal, uma recomendação que visa instalar um circuito de manutenção ao longo do percurso dos diques de Valada.

O representante da JSD na bancada do PSD, João Pedro Oliveira, justificou a recomendação argumentando que “é importante oferecer este serviço aos cidadãos que escolhem Valada para passear e fazer exercício à beira rio”.

Para os sociais-democratas “embora existam uns conjuntos de equipamentos localizados no parque de merendas, estes encontram-se centralizados e em mau-estado de conservação”.

Não ignorando as dificuldades existentes de carência financeira, “propõe-se que os equipamentos no Parque de Merendas de Valada, possam se possível, ser restaurados e distribuídos ao longo deste percurso”.

Para João Pedro Oliveira “a beleza dos recursos naturais, os espaços ribeirinhos, bares e cafés, cada vez atraem mais pessoas a Valada e podemos ainda falar nos caminheiros, que passam no local diariamente. Temos que ter algo mais para oferecer a estas pessoas”.

Para o Presidente da JSD Cartaxo, Bruno Galaio, “o Presidente da Câmara do Cartaxo pareceu não gostar da ideia” apresentada pela Juventude Social-democrata.

“Acusou a JSD de falta de seriedade política, justificando que a ideia era dele e que já o tinha dito em outros fóruns”. “Ele tem dias que diz que não apresentamos contributos, nos dias em que os apresentamos, ou não somos sérios ou as ideias são dele”, disse o Bruno Galaio, presidente da JSD Cartaxo.

O Presidente da estrutura acusa ainda o executivo de “não ter um plano para a Juventude”, afirmando que “esta é mais uma cambalhota política do Senhor Presidente da Câmara.”

Noticias relacionadas