Juventude Socialista inicia Campanha Eleitoral

No passado sábado, dia 16 de Abril, no Centro Cultural do Cartaxo, decorreram as primeiras Jornadas Autárquicas “Ser um autarca à esquerda”, organizadas pela Juventude Socialista do Cartaxo.

Estas primeiras jornadas autárquicas visaram dar início a um conjunto de iniciativas ligadas à formação autárquica e política que a concelhia da Juventude Socialista irá desenvolver durante os anos de 2016 e 2017.

Na sessão de abertura das jornadas estiveram presentes, Diogo Martins, Presidente da Juventude Socialista do Cartaxo, Tiago Preguiça, Presidente da Federação Distrital de Santarém da Juventude Socialista, e Fernando Amorim, Vice-Presidente da Câmara Municipal do Cartaxo e membro do Secretariado do Partido Socialista do Cartaxo.

No primeiro painel da tarde, com a temática das Freguesias, os oradores convidados foram Joel Marques, Presidente da Junta de Freguesia da Carregueira (Chamusca) e Coordenador Distrital de Santarém da ANAFRE, e Bruno Tomás, Presidente da Junta de Freguesia da União de Freguesias de Abrantes e Alferrarede (Abrantes), tendo como moderadora Ana Catarina Casimiro, da JS Cartaxo.

No segundo painel das jornadas, sob a temática dos Municípios, os oradores convidados foram Marcelo Guerreiro, Presidente da Câmara Municipal de Ourique, Hugo Cristóvão, Vereador da Câmara Municipal de Tomar, e Hugo Santarém, Vereador da Câmara Municipal de Alcanena, sendo moderadora Carolina Simões, da JS Cartaxo.

Na sessão de encerramento das jornadas autárquicas, marcaram presença Gentil Duarte, Presidente da Assembleia Municipal do Cartaxo, Pedro Magalhães Ribeiro, Presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, Elvira Tristão, Presidente do Partido Socialista do Cartaxo, António Gameiro, Presidente da Federação Distrital de Santarém do Partido Socialista, e Ivan Gonçalves, membro do Secretariado Nacional da Juventude Socialista e Deputado à Assembleia da República.

Deixe um Comentario

*