Medalhas de ouro e prata para vinhos e iguarias do Concelho de Azambuja

O produtor Agro-Batoréu, de Aveiras de Cima e o restaurante “Mercearia do Peixe”, de Vila Nova da Rainha, foram premiados com ouro e prata respectivamente na Gala de Vinhos do Tejo 2016, realizada no passado dia 05 de março, em Santarém. As distinções enquadram-se, respetivamente, no VII Concurso de Vinhos Engarrafados do Tejo e do Tejo Gourmet 2015, organizada pela Confraria Enófila Nossa Senhora do Tejo e pela Comissão Vitivinícola Regional.

No concurso de vinhos engarrafados, o Concelho de Azambuja foi brindado com mais uma medalha de ouro. O ouro foi para a casa Agro-Batoréu, de Aveiras de Cima, com o vinho “Terra Silvestre Touriga Franca / Syrah / Alicante Bouschet, Tinto 2012”. Acrescente-se que este prémio vem juntar-se a diversos outros troféus que este produtor tem conquistado a nível nacional e também internacional.

Já o restaurante “Mercearia do Peixe”, localizado na Freguesia de Vila Nova da Rainha, participou nesta edição do Tejo Gourmet 2015 e convenceu o júri com a qualidade da sua ementa e do seu serviço, que lhe valeram uma prestigiante medalha de “prata”.

Deixe um Comentario

*