Desporto Ana Mesquita Janeiro 31, 2022 (Comments off) (198)

Moçarriense vence nos penáltis e garante passagem aos quartos da Taça do Ribatejo

Os juniores do Moçarriense viram o seu objetivo alcançado, a passagem aos quartos-de-final da Taça do Ribatejo, após vencerem o Ferreira do Zêzere. O campo de futebol “El Galego”, na Moçarria, foi palco de um jogo sofrido que só se decidiu nas grandes penalidades, com o resultado de 6-5 a sorrir à equipa da casa.

O Moçarriense inaugurou o marcador logo aos 11 minutos com um golo de Bernardo Rodrigues. Aos 30 apareceu o segundo pelos pés de Kirill Mordovin. O Ferreira do Zêzere não se resignou e marcou pouco tempo depois, aos 43. A equipa da casa saía, assim, ao intervalo a vencer por 2-1.

Na segunda parte, destaque para a expulsão, aos 82, de Martim Oliveira, jogador do Ferreira do Zêzere. Com menos um, os adversários do Moçarriense conseguiram chegar ao empate e levaram o jogo para as grandes penalidades.

João Botelho, Bernardo Cebola, Tiago Ferreira, Tiago Pereira, António Segurado, Manuel Pedro e Nuno Mendes fizeram o 6-5, que deixa a equipa da Moçarria nos quartos-de-final da Taça do Ribatejo.