Moonspell em Santarém dia 3 de agosto

Publicado em 24 Jul 2019
Comment: Off

Os Moonspell vão atuar, no próximo dia 3 de agosto, pelas 21h45, na ex-Escola Prática de Cavalaria de Santarém, num concerto de apresentação do mais recente álbum “1755”. A abertura do concerto está a cargo da banda ribatejana, Vulture. Os bilhetes, com um custo de 5 euros estão à venda no Teatro Sá da Bandeira, BOL, Worten, CTT e Fnac.

1755 foi o disco mais vendido de Heavy Metal em Portugal entre 2017 e 2018, e é o mais recente disco dos Moonspell, cantado em português. Uma reflexão poética, musical e filosófica da banda sobre o grande terramoto de Lisboa, a 1 de novembro de 1755, e as suas repercussões no mundo civilizado. O referido disco é tocado na íntegra nesta tour, sendo que o alinhamento para estes concertos inclui também temas obscuros da carreira dos Moonspell.

A primeira parte deste concerto fica a cargo da banda ribatejana Vulture que vive dos ritmos pesados, tensão melódica com voz crua e dura com uma mistura fresca de grunge, rock e o peso doom. “Now i Know”, é o mais recente trabalho dos Vulture, que descreve uma simplicidade embriagada, natural do estado da banda. Intoxicado e iludido é de certo a nova definição desta população resignada e individualista que prefere manter as aparências do que enfrentar mudanças difíceis.

Este concerto é uma organização conjunta do Município de Santarém e da Sociedade Recreativa e Filarmónica Pernense (Música Velha) e assinala o 20º aniversário do Rock da Velha.

A organização aconselha a que comprem os bilhetes antecipadamente evitando filas no dia do evento e informa que, no dia e local do espectáculo, a compra dos bilhetes só poderá ser efetuada em numerário, a partir das 19h.

Noticias relacionadas