Atualidade Política Joaquim Palmela Março 26, 2022 (Comments off) (275)

Município participa nas comemorações do 38º Aniversário do ISLA de Santarém

O ISLA de Santarém comemora hoje dia, 26 de março, o seu 38º Aniversário, no Convento de S. Francisco.

Nesta cerimónia, onde estiveram presentes Ricardo Gonçalves, Presidente da Câmara Municipal de Santarém (CMS), e João Leite, Vereador da CMS, entre outros autarcas e entidades, Domingos Martins, Diretor do ISLA, referiu que esta instituição tem crescido ao longo dos anos, não só em termos educacionais, onde a diversidade da atividade de ensino procura corresponder àquilo que identifica na região como necessário e para o qual o ISLA tem capacidades, competências e conhecimentos para poder desenvolver, como também ao nível de infraestruturas procurando cada mais dar melhores condições para estudar, investigar e contruir o futuro. O Diretor aproveitou o momento para agradecer aos professores passados e atuais, aos funcionários, aos alunos e respetivas famílias por acreditarem no ISLA.

Ricardo Gonçalves começou por dar os parabéns pelos 38 anos, “que têm sido muito importantes para a nossa região, onde já se formaram milhares de pessoas nesta escola de excelência”. Para o Presidente da autarquia, “o ISLA é um parceiro que tem tido a capacidade de se adaptar às necessidades identificadas, antecipando o futuro, e, por isso, a nossa região está a crescer convosco”.

A sessão solene contou com a intervenção de diversos convidados, entrega de prémios a docentes e funcionários, prémios de mérito e diplomas aos estudantes dos últimos três anos letivos e momentos musicais que vão animar este Dia da Família ISLA.