No Cartaxo como retomar as atividades nas coletividades clubes e associações

Como retomar as atividades nas coletividades clubes e associações, é o tema da ação de formação que vai decorrer no Centro Cultural do Cartaxo no dia 28 de setembro, segunda-feira, às 21h00.

Regras, procedimentos, código de conduta, planos de contingência e legislação no âmbito da pandemia da doença Covid-19, serão abordados por Augusto Figueiredo, presidente da Federação das Coletividades de Cultura, Recreio e Desporto de Santarém, que estará no Cartaxo para esta ação de formação gratuita, aberta a todas as associações e coletividades do concelho.

A organização da ação é da responsabilidade da Câmara Municipal do Cartaxo, em parceria com a Federação. As inscrições são feitas junto da área de Cultura da autarquia, que divulgou a ação junto das associações e coletividades. As inscrições estão limitadas a duas pessoas por associação e à lotação da sala – no cumprimento do Plano de Contingência do Centro Cultural do Cartaxo.

A ação de formação está integrada num conjunto de iniciativas promovidas pela Confederação Portuguesa das Coletividades de Cultura, Recreio e Desporto – O Associativismo vai dar a volta a Portugal.

Inscrições

cultura@cm-cartaxo.pt

Noticias relacionadas

Deixe um Comentario

*