O Crédito Agrícola vence mais um Prémio

(Publicado em: 15 Janeiro, 2016)

O Crédito Agrícola é o vencedor do Prémio Cinco Estrelas, na categoria “Banca – Atendimento ao Cliente”, pelo segundo ano consecutivo.

A única instituição financeira cooperativa em Portugal, com mais de um século de actividade, foi classificada pelos portugueses como “muito boa” no que ao atendimento ao cliente diz respeito.

O estudo, desenvolvido em três fases – comité de avaliação, testes de experimentação e questionários de avaliação a 1000 portugueses – conclui que os consumidores estão muito satisfeitos com o CA e que recomendam e confiam na marca.

Este prémio reflecte a cultura de proximidade do Crédito Agrícola às comunidades onde se insere, um dos factores distintivos da instituição financeira e que visa potenciar o desenvolvimento sócio-económico das regiões.

Com uma rede de 675 Agências distribuídas pelo país, o Crédito Agrícola é um Grupo financeiro de referência no sistema bancário português (a revista britânica The Banker considerou, em 2015, o CA como o terceiro banco mais sólido a operar em Portugal, sendo o primeiro de capitais exclusivamente nacionais), e que apresenta uma oferta de produtos e serviços universal.