O Grupo Desportivo de Samora Correia apresentou o novo treinador da equipa sénior

(Publicado em: 13 Abril, 2020)

O Grupo Desportivo de Samora Correia apresentou no domingo, 12 de Abril, o novo treinador da equipa sénior do GD Samora Correia para a época 2020/2021.

Pedro Brandão, é o treinador que sucede a Paulo Eira, que, após uma época bastante positiva, onde, para além, do campeonato tranquilo na 1.ª Divisão da AF Santarém e presença nas meias-finais da Taça do Ribatejo, mudou de funções, tendo sido apresentado como novo coordenador técnico do clube.

Rosto bem conhecido na região e formado como atleta no clube, que teve oportunidade de representar tanto na formação como no escalão sénior, estava há três épocas consecutivas no clube, a trabalhar nas camadas jovens do clube, onde na última época orientou a equipa de juniores e onde acompanhou a equipa sénior como adjunto.

O Grupo Desportivo Samora Correia continua assim a preparação da próxima época. Após apresentar Paulo Eira nas novas funções, também Ricardo Cunha sobe ao escalão de Iniciados depois treinar a equipa de Infantis A. Xano Silva e Mário Alexandre também regressam ao clube para orientar Juniores e Juvenis respectivamente.