Obras de beneficiação na Extensão de Saúde de Valada

Obras de beneficiação na Extensão de Saúde de Valada, esta vai estar encerrada, no entanto, os cuidados de saúde habitualmente prestados estarão disponíveis na Unidade de Saúde Familiar de Pontével.

O presidente da Câmara Municipal do Cartaxo informou que as obras terão início o quanto antes – “podemos agora iniciar a intervenção que permitirá criar condições no edifício para que utentes com mobilidade condicionada possam aceder em condições de dignidade aos serviços de saúde que lhes são devidos”.

Para que os utentes sem transporte próprio possam continuar a aceder aos serviços médicos e de enfermagem, a Câmara Municipal do Cartaxo em parceria com a Junta de Freguesia de Valada e a Unidade de Saúde Familiar D. Sancho I, vai disponibilizar transporte gratuito aos utentes da Extensão de Saúde de Valada. Este serviço estará disponível às quintas-feiras, com partida para a USF de Pontével às 9h30 e regresso a Valada às 11h30. O transporte partirá junto à Extensão de Saúde de Valada e não necessita de qualquer marcação prévia.

As obras vão decorrer no interior do edifício, assim como numa das fachadas, com alterações e beneficiações que dão resposta às condições técnicas exigidas pelo Ministério da Saúde.

Noticias relacionadas

Deixe um Comentario

*