Oito Empresas de Santarém em Marrocos

Associação Empresarial da Região de Santarém, vai viajar já este domingo com um conjunto de 8 empresas para Marrocos, com o objetivo de promover a internacionalização dos seus negócios.

A missão empresarial tem como destino Casablanca, a maior cidade e o maior centro industrial e comercial de Marrocos, onde as empresas participantes vão poder colocar em prática as suas agendas individuais, preparadas pela NERSANT de acordo com o objetivo de cada uma, e das quais fazem parte reuniões B2B com empresas marroquinas que possam ser potenciais clientes ou parceiros de negócios.

No âmbito da agenda desta missão empresarial, está ainda previsto um almoço com o Secretário de Estado da Indústria e com diversos empresários locais, evento que poderá ser um espaço privilegiado de networking entre as empresas portuguesas e as empresas marroquinas.

A NERSANT e o conjunto de empresas participantes estarão em Marrocos a fazer prospecção de negócios até ao dia 24 de novembro.

Integram a missão empresarial organizada pela NERSANT empresas de diversos setores de atividade,especificamente na área do comércio de materiais para construção, comércio de produtos alimentares (batatas, cebolas, castanhas, alho, melão e melancia), tratamento do ar na indústria e manutenção desses equipamentos, fabricação de outros reservatórios e recipientes metálicos / climatização, agroindústria, metalomecânica, indústria gráfica e produção de fornos industriais para indústria cerâmica.

Noticias relacionadas

Deixe um Comentario

*