Operação “Páscoa em Casa” no Distrito de Santarém PSP fiscalizou mais de 11.000 viaturas

Publicado em 15 Abr 2020
Comment: Off

O Comando Distrital da PSP de Santarém, com o empenhamento de todos os seus recursos, no período de 09 a 13 abril de 2020, executou a Operação #PÁSCOAEMCASA em todas as cidades da sua área de responsabilidade, através de acções diversificadas e especialmente direccionadas para garantir o cumprimento das obrigações legais impostas pelo Estado de Emergência que vigora no nosso País.

No período em apreço foram realizadas 63 acções de controlo rodoviário, de que resultou a fiscalização de mais de 11.000 viaturas e respectivos condutores, e 47 acções de fiscalização/sensibilização junto de estabelecimentos, espaços públicos e estações rodoviários e ferroviários, de que resultou a abordagem a mais de 1.200 cidadãos.

Foram detetados 53 condutores que pretendiam transpor o limite geográfico do concelho de residência, os quais foram de imediato advertidos e obrigados a reverter o sentido de marcha.

No âmbito desta Operação procedeu-se ainda a uma detenção por condução sem habilitação legal e uma detenção por condução sob o efeito do álcool.

Noticias relacionadas