Opinião: As promessas de um Oásis no município de Benavente!

Publicado em 12 Ago 2020
Comment: Off

Nas últimas semanas, no município de Benavente, a um ano das eleições autárquicas, um conjunto de “projetos”, que estavam na gaveta há mais de um mandato, que já oiço falar há mais de 4 anos, parecem inundar certa comunicação social regional e redes sociais. Espero que não sejam apenas mais promessas eleitorais para enganar o povo.

O presidente está em plena campanha eleitoral, utilizando certa comunicação social subsidiada pela Câmara Municipal de Benavente, ou seja, com o dinheiro dos impostos de todos os concidadãos. São milhares e milhares de euros todos os anos para propaganda, grande parte dela enganosa, ora para tentar atacar e descredibilizar a oposição socialista, ora para tentar promover o presidente.

Nada disto é novo, é apenas a continuidade da propaganda publicitária com pouca obra feita, promovida por certa imprensa que teima em fazer assessoria de imprensa à Câmara Municipal de Benavente, em vez de fazer jornalismo com isenção, imparcialidade e verdade.

A novidade é que as promessas e publicidade, coincidem com uma previsível crise económica e social sem precedentes em Portugal e na Europa, o que torna as coisas mais descaradas. Em plena crise, o Presidente Coutinho promete o Oásis no município de Benavente e perdeu a noção da realidade, tudo para se auto promover e dar balanço à sua recandidatura.

Opinião – Pedro Pereira, Licenciado em Gestão Autárquica, Vereador da Câmara Municipal de Benavente e Autor do livro “Frases que podem mudar a sua vida”.

Noticias relacionadas