Oposição contra impostos municipais nos valores máximos no Cartaxo

Publicado em 05 Out 2018
Comment: Off

Os Deputados Municipais do Cartaxo do PSD, eleitos pela Coligação Juntos Pela Mudança, manifestaram-se contra a fixação dos impostos municipais nos valores máximos.

Em causa está a “Fixação da Taxa Municipal de Direitos de Passagem”, a “Fixação da Taxa de Derrama”, a “Participação no Imposto sobre o Rendimento das Pessoas Singulares”, bem como a “Fixação da Taxa relativa ao Imposto Municipal sobre Imóveis”, deliberadas na Assembleia Municipal do passado dia 27 de setembro.

Segundo os eleitos do PSD na Assembleia Municipal do Cartaxo, “o que o Partido Socialista do Cartaxo, que governa esta Câmara, propõe é a fixação nos valores máximos permitidos por lei e, com estes impostos nos seus tetos máximos, penalizam-se as pessoas e as empresas”.

“Muito gostaríamos que as nossas empresas, bem como aqueles que pretendem investir no nosso concelho, pudessem encontrar nesta Câmara fatores diferenciadores positivos, incentivadores do investimento que tanta falta nos faz a todos. Até porque, como infelizmente todos sabemos, a qualidade de vida deste concelho deixa muitíssimo a desejar”, declararam os eleitos do PSD.

Noticias relacionadas