Os saldos podem realizar-se em qualquer época!

Os saldos podem realizar-se em qualquer época!

É possível poupar muito dinheiro com as reduções. Mas para ter a certeza de que o negócio é vantajoso, compare o custo. Todos os produtos devem exibir, de forma legível, o preço anterior e o preço promocional

• O comerciante não é obrigado a trocar os artigos vendidos. Muitos fazem-no por cortesia, para manter os clientes. Exceção: quando o produto tem um defeito e não há a indicação expressa de que a redução de preço se deve a defeito.

• Exija e guarde o recibo com o preço e a discriminação dos artigos comprados: útil para pedir a troca ou o reembolso se tiverem defeito.

• As lojas têm de aceitar os mesmos meios de pagamento antes e durante os saldos e não podem alterar o preço em função daqueles.

• Se um comerciante não respeitar os seus direitos, por exemplo, recusando a troca de uma peça de roupa com defeito, reclame.

Em caso de dúvida, contacte a Delegação Regional de Santarém da DECO, sita na Rua Pedro de Santarém, nº 59 – 1º Dto., ou através do telefone 243 329 950.

Deixe um Comentario

*