Pedro Ribeiro não vai tomar posse como vereador da oposição

Pedro Ribeiro não vai tomar posse como vereador da oposição, esta segunda-feira, depois de ter perdido a presidência da Câmara do Cartaxo nas autárquicas de 26 de outubro.
Segundo avança o jornal O Mirante, “o autarca já comunicou a decisão e diz que nas próximas semanas vai decidir o seu futuro, que pode passar por um cargo num organismo público ou pelo privado, de onde já recebeu também propostas. Mas afasta a hipótese de ir para a administração do IFAP – Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas, contrariando o que se vinha especulando na cidade”.
Recorde-se que Pedro Ribeiro tem um percurso de 18 anos como autarca no Cartaxo, primeiro como vereador e, nos últimos dois mandatos, como presidente. Ainda segundo o jornal, Pedro Ribeiro Garante que, “apesar de manter a ligação ao PS, como militante da concelhia do Cartaxo, vai afastar-se da vida ativa do partido para se dedicar mais à família”.
Recorde-se que a tomada de posse dos novos eleitos na câmara e assembleia municipal do Cartaxo está marcada para hoje, às 18h, no Centro Cultural do Cartaxo.