Piscinas Municipais no Cartaxo reabriram depois de obras de beneficiação

Publicado em 30 Jul 2020
Comment: Off

A área descoberta das piscinas municipais reabriu no passado dia 21 de julho, depois de um encerramento mais longo do que seria esperado motivado pela pandemia da doença COVID-19.

Durante o período de encerramento, as piscinas foram alvo de obras de beneficiação, sendo o investimento total de cerca de 22 mil e 400 euros   “Sabemos que esta era uma reabertura muito aguardada pela nossa população, sobretudo depois de tantos meses de confinamento, e ainda mais agora, que as temperaturas convidam a um mergulho.

Mas temos de garantir que todo o trabalho feito ao longo do período de confinamento não foi em vão, e é nesse sentido que esta abertura foi preparada minuciosamente, com o apoio do Serviço Municipal de Proteção Civil, que elaborou um Plano de Contingência específico para esta área”, destacou Pedro Magalhães Ribeiro, Presidente da Câmara Municipal.

“Nestes primeiros dias de abertura, pudemos verificar que os visitantes cumpriram, com rigor, todas as regras estipuladas e indicações, o que nos dá confiança de que esta reabertura aconteceu no momento certo”, assegurou Pedro Nobre, vereador com o pelouro do Desporto.

Consulte o Despacho na íntegra (em anexo)

Consulte o Plano de Contingência Piscinas Municipais do Cartaxo – Área Descoberta na íntegra. Consulte mais informação e documentos aqui

Noticias relacionadas