Presidente do Cartaxo elogia proposta da JSD anteriormente descartada

Publicado em 22 Mai 2018
Comment: Off

A proposta apresentada por Carolina Vergas, Secretária-Geral adjunta da Comissão Política da JSD Cartaxo, que sugere ao executivo municipal escolher um mês para a realização de atividades desportivas nas ruas da cidade do Cartaxo foi elogiada pelo Presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, Pedro Magalhães Ribeiro, durante a Assembleia Municipal Jovem, que se realizou na passada semana.

Esta mesma proposta já havia sido apresentada na passada Assembleia Municipal, que se realizou no dia 26 de abril, através da bancada do PPD/PSD, sendo que, na altura, foi chumbada pela bancada do PS.

O presidente da Câmara, Pedro Ribeiro, catalogou a moção como Agenda Política. Segundo o comunicado emitido pela JSD Cartaxo, o Presidente, na altura, “argumentou que aquela proposta era chover no molhado e acabou mesmo por dizer que a estrutura era ignorante”.

“A moção da JSD Cartaxo pedia exatamente a mesma coisa: que o executivo camarário escolhe-se um mês para realizar atividades desportivas na rua no Cartaxo. Isto tinha o propósito de trazer vida à cidade e consequentemente atividade ao comércio local”, afirma o Presidente da JSD do Cartaxo, Bruno Galaio.

No comunicado, a Juventude Social-democrata “lamenta ainda esta forma de estar na política”. “Ter agenda política é elogiar ou criticar uma proposta consoante o sítio onde estamos, consoante a idade das pessoas que temos à nossa frente, é desconsiderar uma ideia afeta à nossa comunidade só porque vêm de outra bancada política. Ou então se calhar o Sr. Presidente da Câmara estava só confuso”, disse o Presidente da JSD Cartaxo.