Política Joaquim Palmela Janeiro 29, 2022 (Comments off) (154)

Projeto Tejanus leva a debate as Legislativas em Santarém e dá voz aos cidadãos 

Os resultados das Legislativas em Santarém são o tema da primeira iniciativa do projeto Tejanus, “Contrapontos”. Amanhã, às 21h00, no Facebook e no Youtube da Tejanus, representantes dos partidos com deputados eleitos pelo distrito de Santarém vão debater sobre as Legislativas e todos os cidadãos do distrito podem participar. 

“Tejanus é um projeto de conteúdos digitais que releva os valores da cidadania e da democracia. Com ele pretende-se dar voz a todos os cidadãos e cidadãs do distrito de Santarém e proporcionar conteúdos até agora pouco evidenciados. Procura-se o contraditório e os temas do quotidiano de forma a qualificar a opinião pública local e regional a partir de pontos de vista diversos. É uma lacuna que cremos existir na nossa região e que urge colmatar”, pode ler-se em comunicado.

São mentores do Tejanus: Jéssica Vassalo de 20 anos, jornalista júnior; Carlos Assunção de 31 anos, administrativo; Francisco Mendes de 58 anos, engenheiro eletrotécnico e H. Nelson Ferrão de 64 anos, sociólogo.

Mais informações: tejanusstr@gmail.com