PS Pontével faz propostas para o Orçamento 2018

Publicado em 22 Nov 2017
Comment: Off

O Partido Socialista em Pontével apresenta propostas para o executivo ter em conta no Orçamento 2018

Os deputados do Partido Socialista da Assembleia de Freguesia de Pontével, exercendo o seu Direito de Oposição, apresentaram um conjunto de propostas para que o executivo em funções pondere a sua viabilidade na proposta de orçamento que irá apresentar para 2018.

A principal prioridade é acompanhar a construção do Centro Escolar de Pontével. A obra teve um investimento superior a 1 milhão de euros e deverá estar concluída no primeiro semestre de 2018. Esta construção irá permitir libertar as instalações da atual escola de Pontével para o Centro de Dia e as instalações do atual Jardim de Infância para acolher o ATL do Centro Paroquial de Bem-Estar Social de Pontével.

Também as novas ETAR de Pontével e de Valada têm destaque na lista de prioridades. A construção destas ETAR deve tratar os problemas de saneamento básico de Pontével e Casais da Amendoeira e dos Casais Penedos, Casais Lagartos, Valada e Vale da Pedra.

Dinamizar a zona empresarial de Casal Branco, solucionar o problema das escolas dos Casais da Amendoeira e criar um “Espaço Cidadão”, após a reorganização do espaço da Junta de Freguesia, em parceria com o Município do Cartaxo e a Agência para a Modernização Administrativa são outros dos objectivos dos representantes do PS da freguesia de Pontével.

Noticias relacionadas